MÍDIA OOH PÓS PANDEMIA
MÍDIA OOH PÓS PANDEMIA
No ano de 2020, o mundo se afetou com a chegada da pandemia, causada pelo COVID-19. Com isso, a incidência de pessoas na rua diminuiu drasticamente, em prol da prevenção do vírus. Em consequência, isso afetou muito a mídia OOH (Out of Home), porém no último ano, parece ter acontecido uma melhora.
Com a falta de pessoas na rua, as mídias de outdoor, busdoor, painéis Front Light, Led, entre outros, passaram a ter menos visibilidade. Entretanto, com o avanço da vacinação, o número de inserções publicitárias voltou a subir em 2021, de acordo com o estudo Inside OOH 2022 da Kantar IBOPE Media.
Isso se deve ao fato de que, com a prevenção do vírus, as ruas das cidades no mundo todo voltam a ter movimento, causando mais visibilidade nas mídias externas e impactando em maior número as pessoas.
Por isso, é vantajoso anunciar Outdoor no estado de Mato Grosso do Sul, pois além de ser muito populoso, há um crescimento ainda maior de pessoas.
Compartilhar:
Pontos relacionados
R. NORTELÂNDIA / R. ANTÔNIO Mª COELHO - CRECHE SANTA FÉ | 9x3
Conhecer mais detalhesR. NORTELÂNDIA / R. ANTÔNIO Mª COELHO - CRECHE SANTA FÉ | 9x3
Conhecer mais detalhesRua Antônio Mª Coelho com Rua Nortelândia - Creche Santa Fé |
Conhecer mais detalhesRua Ermelinta de Moraes com Rua Antônio Mª Coelho - Creche Santa Fé |
Conhecer mais detalhes