MÍDIA OOH PÓS PANDEMIA

31/10/2022

MÍDIA OOH PÓS PANDEMIA

No ano de 2020, o mundo se afetou com a chegada da pandemia, causada pelo COVID-19. Com isso, a incidência de pessoas na rua diminuiu drasticamente, em prol da prevenção do vírus. Em consequência, isso afetou muito a mídia OOH (Out of Home), porém no último ano, parece ter acontecido uma melhora.


Com a falta de pessoas na rua, as mídias de outdoorbusdoorpainéis Front LightLed, entre outros, passaram a ter menos visibilidade. Entretanto, com o avanço da vacinação, o número de inserções publicitárias voltou a subir em 2021, de acordo com o estudo Inside OOH 2022 da Kantar IBOPE Media. 


Isso se deve ao fato de que, com a prevenção do vírus, as ruas das cidades no mundo todo voltam a ter movimento, causando mais visibilidade nas mídias externas e impactando em maior número as pessoas.
Por isso, é vantajoso anunciar Outdoor no estado de Mato Grosso do Sul, pois além de ser muito populoso, há um crescimento ainda maior de pessoas. 

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics