3 DICAS de ouro para sua campanha de Marketing

3 DICAS de ouro para sua campanha de Marketing
27/09/2022

Painéis Rodoviários, painéis Front-Light e Outdoors estão espalhados pelas cidades e por toda parte, semrpe ao alcande dos olhares de toda população! 

Essas Mídias externas são bem tradicionais pois geram grandes impactos tanto para as pessoas que passam a pé, quanto a aquelas que circulam com os mais diversos tipos de meio de transporte pela região.

Por fazer parte da paisagem urbana e rural de uma cidade, os Outdoors são muito procurados para campanhas de marketing pois em razão de serem facilmente vistoos e ter suas mensagens rapidamente memorizadas pelo público em geral.

No entendo, para sua campanha ser verdadeiramente efixaz, deve-se levar em consideração as seguintes regras:

1 - Seja Criativo

Use o máximo de criatividade para a criação da arte, isso faz com que o público vizualize sua propaganda e que ela seja muito mais atraente!

2 - Impacte o público

Utilizando uma frase BREVE, para que seja fácil e rápido de ser interpretada pelo espectador

3 - Conheça o público

Leve em conta as características do público alvo da sua campanha, avalie  o seu perfil e então defina qual a melhor modalidade de anúncio e a localização ideal dos pontos! 

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics